Autoridades córrego-fundenses participam do do X Congresso Mineiro de Vereadores

O prefeito de Córrego Fundo, Danilo Oliveira Campos, acompanhado do vice Weslei Carlos de Faria e dos vereadores, Cássio Henrique de Faria e Elisângela Cristina da Silva, participaram do X Congresso Mineiro de Vereadores. O evento, promovido pela AMM (Associação Mineira de Municípios), no dia 8 de março, no Expominas, em Belo Horizonte, contou com a presença de senadores, deputados estaduais, deputados federais, secretários estaduais, prefeitos, vereadores, secretários municipais e demais autoridades do mundo oficial. Danilo explicou que o congresso foi uma oportunidade de buscar conhecimento e trocar experiências, uma vez que, além das autoridades dos diversos âmbitos, também estiveram presentes representantes dos 853 municípios mineiros. “Também foi uma oportunidade de nos encontrarmos com o deputado Cássio Soares que tem atendido a muitas das demandas da nossa cidade, nos dando todo o suporte necessário para alcançarmos nossos objetivos”, pontuou o prefeito.

Publicado em: 17 de março de 2022