Autoridades participam de inauguração dos cursos do SENAC

O prefeito de Córrego Fundo, Danilo Oliveira Campos, acompanhado do vice, Weslei Carlos da Silva, de secretários e servidores municipais, esteve presente à cerimônia de inauguração dos cursos do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), no dia 24 de janeiro. Também estiveram presentes o presidente da Câmara, Romário José da Costa e os vereadores Elisângela Silva e Cássio Faria.

Na oportunidade, foi dado início às aulas dos cursos de estética que serão oferecidos gratuitamente em Córrego Fundo, por meio da carreta do SENAC

Durante a aula inaugural, os presentes puderam conhecer as instalações da carreta que está instalada na Praça Vigário João Ivo. Os cursos estão sendo oferecidos por meio de uma parceria firmada com o Município, com apoio da Câmara Municipal, que devolveu parte dos recursos não utilizados em 2021 para a contratação dos cursos na cidade.

O prefeito explicou que a Administração estará sempre buscando firmar parcerias como esta com a Câmara Municipal, no sentido de utilizar os recursos públicos em prol do crescimento da população.