Trilhão de Bike será realizado em fevereiro

A data marcada para o 2º Trilhão de Bike será 6 de fevereiro. As inscrições são 1 kg de alimento não perecível para ser repassado para o Lar São Vicente de Paulo

O próximo evento esportivo de Córrego Fundo já tem data marcada. O 2º Trilhão de Bike será dia 06 de fevereiro com trajeto de 32 quilômetros. A largada será na Praça Vigário João Ivo, no centro, às 8 horas. As inscrições serão a doação de um quilo de alimento não perecível para ser repassado para o Lar São Vicente de Paulo.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição, que está disponível nos seguintes locais: Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Córrego Fundo; JM Bikes em Córrego Fundo; Bikeci, em Formiga; Impacto Bikes, em Arcos, e Ret Fit, em Pains. Os ciclistas com idade inferior a 18 anos, deverão ter um termo de autorização de pais ou responsáveis assinado junto ao formulário para participação. O termo poderá ser retirado nos locais de inscrição.

Segundo informações da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, os duzentos primeiros inscritos ganharão uma medalha de participação no evento. Para mais detalhes, o contato da secretaria é (37) 3322-9144.

Publicado em: 11 de janeiro de 2022