Córrego Fundo celebra Dia do Músico

A Administração Municipal, por meio da secretaria de Políticas Sociais, realizou um evento para celebrar o Dia do Músico. Com o tema “Dias melhores”, a comemoração aconteceu na última segunda-feira, dia 22 de novembro e teve como palco a quadra anexa à secretaria.
O momento foi marcado por diversas apresentações artísticas de integrantes dos grupos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que participam das oficinas de música, oferecidas pela Pasta.
Seguindo as medidas de segurança sanitárias, impostas pela pandemia, a entrada presencial foi restrita a autoridades do município, servidores que estavam auxiliando no evento e aos convidados dos alunos. Para que todos tivessem acesso e pudessem acompanhar, mesmo que virtualmente, as apresentações foram transmitidas ao vivo, pelo Instagram da Prefeitura.

Publicado em: 24 de novembro de 2021