Prefeito de Córrego Fundo participa de lançamento do Programa Cinturão Rural

O prefeito de Córrego Fundo, Danilo Oliveira Campos, juntamente com o presidente da Câmara Cássio Henrique de Faria, participou do lançamento oficial do Programa Cinturão rural Setorizado, Digitalizado e Monitorado da 7ª RPM, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 24 de setembro, em Divinópolis.
O convite para a participação foi feito pelo comandante geral da PMMG, Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues e pelo Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Wemerson Lino Pimenta e se deve à adesão do município ao programa.
O evento contou com a presença do vice-governador do Estado de Minas Gerais, Paulo Brant, além de vários deputados e representantes de municípios de todo o estado.
Danilo pontuou a importância deste programa para o município, uma vez que visa garantir a segurança na zona rural, ampliando o monitoramento já realizado pela Polícia Militar do município.

Publicado em: 28 de setembro de 2021