Administração e Emater realizarão compra conjunta de mudas

Interessados em participar da aquisição podem procurar a Emater na sede da Prefeitura para consultar a lista da variedade e os valores

A Administração Municipal de Córrego Fundo, por meio do Departamento de Agricultura e a Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), irá promover uma compra conjunta de mudas frutíferas, ornamentais e de árvore nativas.

Segundo o técnico da Emater no município, Marcos Roberto de Souza, as mudas serão adquiridas de um viveiro situado na Zona da Mata mineira, que vende mudas registradas e fiscalizadas pelo Ima (Instituto Mineiro de Agropecuária), com produção acompanhada pela Emater local, atestando sua qualidade.

A lista de produtos relaciona diversas mudas, sejam frutíferas, ornamentais ou de árvores nativas. Os interessados devem procurar a Emater e o departamento de Agricultura, na sede da Prefeitura, até o dia 15 de outubro, para consultar a lista física e obter mais informações.

Além da compra, os interessados recebem orientações sobre o plantio e acompanhamento da Emater e do Departamento de Agricultura, para a execução dos tratos culturais.

%d blogueiros gostam disto: