Vice-prefeito de Córrego Fundo participa de recepção do vice-governador mineiro em evento na cidade de Pimenta

Na sexta-feira, 27 de agosto, o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, realizou uma visita ao município de Pimenta e contou com a presença de representantes das cidades vizinhas. Na ocasião, o vice-prefeito de Córrego Fundo Weslei Silva, representou o município.

A agenda oficial do vice-governador teve como importante temática a vistoria das obras em trecho da rodovia MG 170 até o distrito de Santo Hilário. Além do prefeito de Pimenta, Geovânio Macedo, o vice-prefeito Fabrício Clemente de Oliveira, prefeitos e vereadores da região (Capitólio, São Roque de Minas, Piumhi, Guapé, Pains e Córrego Fundo), estiveram presentes os deputados Domingos Sávio, Antonio Carlos Arantes e Professor Wendel Mesquita; o comandante do 63º Batalhão da PM, tenente-coronel Fábio Gotelip; o comandante da 7ª Região da PM, tenente-coronel Wemerson Lino Pimenta; o delegado da Polícia Civil Elmer Flávio Matheus Ferreira Júnior; o secretário estadual adjunto de Cultura e Turismo, Bernardo Silviano Brandão; e o chefe da vice-governadoria, Estevan Fiuza; entre outros.

Para o vice-prefeito de Córrego Fundo, a oportunidade foi muito válida para estreitar os laços com representantes do governo estadual bem como dos municípios vizinhos.

Fonte e fotos: Jornal Prisma – Pimenta/MG

Publicado em: 30 de agosto de 2021