Primeiro Arraiá de Córrego Fundo é realizado no formato on-line

No dia 26 de junho, a Administração Municipal de Córrego Fundo, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu o 1º Arraiá de Córrego Fundo. O evento, ocorrido no formato on-line, contou com um cenário decorado com elementos típicos de Festa Junina, como bandeiras, balões e fogueira, caracterizando o ambiente tradicionais da data. A atração musical ficou por conta de Edmar e Cia, o grupo Trinejo e o coral Arautos da Harmonia. Durante a live, o Rotary Clube da cidade comercializou comidas típicas por delivery. Segundo o prefeito, Danilo Oliveira Campos, o objetivo da live foi resgatar os festejos juninos em tempos de pandemia, valorizando a cultura do município. “Há dois anos, as festas juninas promovidas regularmente pelas escolas do município estão impedidas de acontecer por causa da pandemia”, explicou. “Realizar esta live foi uma forma de relembrar esse traço cultural da nossa cidade, além de valorizar os músicos e a tradição do nosso município”, finalizou.