Iniciada obra de recuperação de ponte na Comunheira

A Administração Municipal de Córrego Fundo, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento, iniciou hoje a obra de recuperação da Ponte do Mané do Bia, localizada na Comunheira.

Com isso, a estrada ficará interditada para a passagem de veículos. A previsão para a finalização da obra é de aproximadamente 15 dias.

Segundo o secretário da Pasta, Washington Alair da Silva, a ponte construída na década de 1980, nunca passou por manutenção.

“Além de ser patrimônio público que precisa ser conservado, serve de via de passagem para caminhões com carga pesada”, explicou. “Esta obra irá oferecer mais segurança para motoristas e pedestres que utilizam a ponte”, finalizou o secretário.

Publicado em: 10 de maio de 2021