Córrego Fundo lança campanha de arrecadação do Imposto de Renda para o FIA

A Administração Municipal de Córrego Fundo, por meio da Secretaria de Políticas Sociais, lançou uma campanha de arrecadação de recursos do imposto de renda 2021 para o FIA (Fundo da Infância e Adolescência) no município.

Na declaração do Imposto de Renda, o contribuinte, tanto pessoa física como jurídica, pode direcionar parte dos recursos para o FIA e ajudar na implantação de projetos sociais na cidade.

Com isso, ele não pagará mais impostos, apenas irá doar parte do que já seria pago à União.

O FIA é um fundo especial criado por lei para captar recursos a serem destinados especificamente para área da infância e adolescência, com a finalidade de financiar programas, projetos e ações voltados para a promoção e a defesa dos direitos da criança e do adolescente e suas respectivas famílias.

O número da conta para doação é: Banco do Brasil – Agência 0212-7 – conta 46743-X.  

Para a secretária de Políticas Sociais, Maria Marlene Oliveira Campos, a campanha irá trazer benefícios para o município, já que permite que as pessoas possam escolher onde serão aplicados os recursos dos seus impostos, ajudando a amparar essa parcela tão frágil da nossa sociedade, com a ampliação e qualificação do atendimento da rede de proteção.

%d blogueiros gostam disto: