Técnico da Emater apresenta relatório na Câmara Municipal

Na noite do dia 19 de abril, o técnico da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) Marcos Roberto de Souza, esteve na Câmara Municipal de Córrego Fundo. O objetivo foi apresentar o RAA (Relatório Anual de Atividades) do órgão para os vereadores da cidade.

Na oportunidade foram apresentados as principais ações e projetos realizados em Córrego Fundo no ano de 2020, incluindo o número de agricultores atendidos e o de atendimentos realizados, recursos vindos para o município através da Emater, entre outras ações.

Para Marcos, a prestação de informações e dados é uma forma de dar clareza sobre as ações da empresa no município. Ele explicou que se encontra disponível na Câmara e na Prefeitura, uma via impressa desse relatório, que pode ser solicitada por qualquer cidadão, para ser analisado, em caso de dúvidas. “Além disso, para mais esclarecimentos, estamos à disposição no escritório da Emater, no prédio da Prefeitura”, salientou.

Ao final da apresentação, os vereadores apontaram a importância da apresentação do relatório e também do trabalho pela Emater no município.

Publicado em: 26 de abril de 2021