Córrego Fundo recebe representantes do projeto Horta Urbana

Córrego Fundo recebeu, na manhã desta sexta-feira, dia 16 de abril, a visita do diretor do Banco de Alimentos de Formiga/MG, Anuar Teodoro Alves e supervisor do curso de Engenharia Agronômica do UNIFOR-MG, Adriano Alves da Silva, acompanhado de alunos do curso. O objetivo foi realizar a análise técnica do solo das escolas municipais, para posterior implantação de hortas. A equipe foi recebida pelo prefeito, Danilo Oliveira Campos, a secretária de Educação, Adriana Silveira, o secretário de Governo, Weslei Silva, o secretário de Obras, Washington Alair Silva e servidores municipais, além do técnico da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), Marcos Roberto Souza.
A visita foi um desdobramento da ida de Adriana Silveira e da supervisora do departamento de merenda escolar, Ausleny de Souza, ao Banco de Alimentos de Formiga, na última semana, com o objetivo de buscar informações sobre o Projeto Horta Urbana.
Segundo Anuar Teodoro Alves, foi o início de uma nova parceria entre as cidades, buscando melhorar a qualidade de vida da população.
Adriana Silveira lembrou que a Administração está sempre em busca de trazer iniciativas de sucesso para implantar no município, contribuindo assim com o desenvolvimento da cidade.