Administração retoma Programa Calçadas para Todos

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento retomou este mês, o Programa Calçadas para Todos. Por meio dele, é firmada uma parceria entre os donos de terrenos e a Administração para a construção de calçadas no âmbito do município. O proprietário adquire os materiais e o município disponibiliza a mão de obra para a execução.

O programa foi formalizado pela Lei Municipal nº 735, de abril de 2019 que prevê a implantação e revitalização de passeios públicos na cidade, possibilitando a acessibilidade e o trânsito de pedestres de forma segura e autônoma.

Os interessados em firmar parceria com o município para a construção de passeios em frente aos seus lotes e residências, devem procurar a Secretaria de Obras para mais informações, pelos telefones: (37) 3322 9144 e (37) 9 9926 3201.

Publicado em: 16 de abril de 2021