Oficinas de musicalização já estão acontecendo em Córrego Fundo

Desde segunda-feira, dia 1º de junho, as oficinas de musicalização estão ocorrendo em Córrego Fundo, no modo presencial e online, após a suspensão por causa da pandemia do novo coronavírus. As aulas por vídeo, começaram no dia 27 de maio. As oficinas estão ocorrendo por meio digital, seja por videoaulas gravadas e lançadas em grupos de WhatsApp, Skype e ainda presenciais, com um único aluno.
Por enquanto as aulas estão sendo ministradas apenas para os grupos já existentes, com pessoas que já tinham se cadastrado. O professor Tiago Oliveira de Paula explicou a cuidadosa preparação para as aulas, com o objetivo de proteger os alunos, suas famílias e também os servidores da secretaria.
“Estamos seguindo todas as normas e recomendações dos órgãos de saúde, mantendo o distanciamento devido e higienizando constantemente todo o espaço em que as aulas são realizadas” explicou. “Além disso, fizemos um trabalho de conscientização e a escolha do formato de aula ficou a cargo do aluno e dos pais, no caso de menores. Tudo isso pensando no bem-estar e na saúde de todos”, finalizou.