Prefeitura de Córrego Fundo recebe certificado de Parceiro Destaque da EMATER/MG

No dia 17 de março, última terça-feira, a Prefeitura de Córrego Fundo recebeu o certificado da EMATER/MG (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), de Parceiro Destaque 2019. A entrega foi feita pelo técnico da unidade no município, Marcos Roberto de Souza, para a prefeita Érica Leão.

Segundo Marcos, esse certificado é entregue aos parceiros que se destacaram em 2019 na parceria com a empresa. “A Prefeitura de Córrego Fundo é, sem dúvida, uma das maiores e mais importantes parceiras da empresa, há mais de 14 anos, possibilitando o atendimento, dos agricultores familiares, produtores rurais, bem como o público urbano do município”.

O técnico destacou ações municipais como implementação de políticas públicas, como PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), trabalhos com o associativismo, assistência técnica e extensão rural gratuita, entre outros.

Esse certificado é uma forma de reconhecimento dessa sólida parceria, que gera bons frutos para toda a população.

Publicado em: 19 de março de 2020