‘Zap Procon’ é lançado para Córrego Fundo e região

O Procon Regional, que atende Formiga, Pimenta e Córrego Fundo, lançou nesta segunda-feira, dia 09 de março, o “Zap Procon”, número de celular exclusivo para envio e recebimento de mensagens para esclarecer dúvidas dos consumidores. O serviço foi criado pelo órgão para proporcionar comodidade e segurança aos usuários.

O número para atendimento é o (37) 98418-7807 e funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, sendo que mensagens enviadas após horário comercial e durante o final de semana serão registradas para atendimento posterior.

Segundo a coordenadora do Procon Regional, Iara Faria, o “Zap Procon” facilita a vida do consumidor, mas não substitui o atendimento por meio dos canais tradicionais de atendimento.

O Procon Regional está situado na Rua Lassance Cunha, 82, no Centro de Formiga/MG. O funcionamento do órgão é de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas. O telefone de contato é o (37) 3329-1830 e, agora, o Zap Procon é o (37) 98418-7807.

Publicado em: 9 de março de 2020