Córrego Fundo terá 4ª Exposição Nacional de Orquídeas

Começa nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, a 4ª Exposição Nacional de Orquídeas de Córrego Fundo. O evento realizado pela Associação Corregofundense de Orquidófilos, em parceria com a Prefeitura de Córrego Fundo, estará aberto à visitação do público até o dia 2 de fevereiro, no salão paroquial de Córrego Fundo, na Praça Vigário João Ivo.

Segundo a programação, haverá a recepção das plantas, no dia 31, das 8h às 13h. As plantas serão julgadas no mesmo dia, às 13h30. Às 19h haverá a abertura oficial do evento, com encerramento às 21h. No sábado, dia 1º, o local estará aberto para visitação das 8h às 22h. No domingo, dia 02, além da visitação, das 8h às 16h, será feita a entrega da premiação, a partir das 14h.

O evento pretende reunir cultivadores e apreciadores de orquídeas, bem como o público em geral, para conhecer diversas espécies da planta. A exposição terá coordenação própria e terá 8 categorias para julgamento e premiação.

Associação Córrego-fundense dos Orquidófilos

A Associação Córrego-fundense de Orquidófilos foi fundada em novembro de 2015. Em janeiro deste ano, promoveu a 1ª Exposição Nacional de Orquídeas de Córrego Fundo, com premiação e palestra sobre o cultivo da planta. Em novembro, a associação promoveu a 1ª Mostra de Orquídeas de Córrego Fundo.

%d blogueiros gostam disto: