Equipe odontológica da Saúde de Córrego Fundo participa de capacitação

Nesta semana, a equipe odontológica da secretaria de Saúde de Córrego Fundo participou do curso de capacitação sobre Saúde Bucal de crianças de 0 a 5 anos. O curso foi dia na quarta-feira, dia 27, ministrado pelo Conselho Regional de Odontologia, na cidade de Itaúna.

Participaram da capacitação as dentistas da Saúde da Família, Ana Luiza de Faria Alves e Renata Oliveira e Silva Prado, e as auxiliares de saúde bucal Karla Aparecida da Silva e Bruna Talita Oliveira.

Segundo informações da secretaria de Saúde, as ações de saúde bucal para crianças com idade entre 0 e 5 anos é uma das importantes estratégias de ação da atenção primária em saúde, daí a importância desta capacitação e atualização de conhecimentos.

NA FOTO: A equipe de Córrego Fundo, junto ao presidente do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, Alberto Magno da Rocha Silva, juntamente a algumas das palestrantes do evento

Publicado em: 29 de novembro de 2019