Córrego Fundo participa de Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional

Representantes do município de Córrego Fundo participaram da Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional do Território Oeste de Minas, realizada em Formiga, no dia 08 de novembro.

Além da prefeita, Érica Leão, estiveram presentes os delegados escolhidos na Conferência Municipal e a nutricionista do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e membro da Comissão Regional, Fernanda Mendonça de Almeida.

Durante a conferência foram escolhidas as propostas que serão levadas para a etapa estadual, assim como os delegados que vão representar o Território Oeste, dentre eles Fernanda Mendonça de Almeida e Elson Ribeiro, de Córrego Fundo.

Publicado em: 13 de novembro de 2019