Executivo recebe devolução de R$70 mil da Câmara Municipal

Na manhã desta sexta-feira, dia 8 de novembro, a prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, o secretário de Governo, Marco Araújo, o presidente da Câmara Legislativa, o vereador Danilo José da Costa, juntamente ao Major Many, comandante do 63º Batalhão de Polícia Militar, e de uma comitiva de integrantes da PMMG, estiveram reunidos na Prefeitura. O objetivo do encontro foi a devolução de recursos no valor de R$ 70 mil, que serão destinados para a aquisição de uma nova viatura para o destacamento da Polícia Militar do município de Córrego Fundo.

O valor devolvido refere-se a parte dos recursos não utilizados nas despesas da Câmara Municipal de Córrego Fundo, no ano de 2019, conforme determinação legal.

Publicado em: 8 de novembro de 2019