Instituído Conselho Municipal de Turismo de Córrego Fundo

Desde a última terça-feira (17/09), Córrego Fundo conta com seu Conselho Municipal de Turismo devidamente instituído. A reunião para eleição dos membros ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura e já estudam projetos para serem desenvolvidos na cidade.

Participaram da reunião a prefeita Érica Leão, a secretária de Administração, Contabilidade e Fazenda, Ana Cristina Leão; a secretária de Educação, Márcia Silveira; a secretária de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento, Misley Cunha; o secretário de Governo e secretário interino de Cultura, Esporte e Lazer, Marco Araújo, e os servidores Maycon Silva, Daiana Silva, e Elizane da Siveira Alves, e os representantes das organizações sociais, Maria Aparecida de Faria e José Geraldo Leal. Na ocasião, também participou a gestora de Turismo do Circuito Grutas e Mar de Minas, Fernanda Cunha.

Na reunião foi eleita a diretoria do Conselho Municipal, bem como explicado detalhes sobre a atuação do Circuito Grutas e Mar de Minas atua na região. Além disso, os presentes discutiram sobre as ações que podem ser desenvolvidas no município para desenvolvimento do turismo e a criação do Plano Municipal de Turismo, para recebimento de ICMS turístico.

O Conselho Municipal de Turismo fica composto pelos seguintes membros:

– Presidente: Daiana Silva

– Vice-presidente: Maycon Henrique Silva

– Secretário: José Geraldo Leal

– Membros: Elizane da Silveira Alves, Ana Cristina Leão, Maria Aparecida de Faria, José Geraldo Leal, Rafael Júnior Silva e Fernanda Cunha.

Publicado em: 25 de setembro de 2019