Coletores de lixo participam de café da manhã na Prefeitura

Servidores da Secretaria de Obras que atuam na coleta de lixo no município foram recebidos na Sala de Reuniões da Prefeitura para um café da manhã, nesta sexta-feira, dia 20 de setembro. O objetivo foi comemorar Dia do Coletor de Lixo.

A iniciativa da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento envolveu ainda os membros da Acarcof (Associação dos Catadores de Recicláveis de Córrego Fundo), que atuam no Aterro Sanitário Municipal.

Na oportunidade, estiveram presentes a prefeita Érica Leão, a vice-prefeita Jaine Rodrigues, a secretária Misley Aparecida da Cunha Faria, além de servidores da Pasta.

Segundo a prefeita, Érica, a recepção é uma forma de lembrar os servidores de sua importância no desenvolvimento da cidade. “Apenas uma sociedade que valoriza o trabalho braçal pelo que ele representa, se desenvolve com cidadania,” afirmou. “Nossos servidores da coleta de lixo realizam um trabalho essencial para a cidade e devem ser parabenizados por isso,” finalizou.

Publicado em: 20 de setembro de 2019