Abertas inscrições para atualização de cadastro para oficinas de musicalização

Entre os dias 29 de julho e 13 de agosto, estarão abertas as inscrições para atualização de cadastro da lista de espera para as oficinas de musicalização do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Córrego Fundo. Os interessados devem procurar a Secretaria de Políticas Sociais às segundas-feiras das 7 às 21:30 e às terças, de 12:30 às 20:30.

As aulas de música, oferecidas aos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também são abertas à população em Córrego Fundo e contam com grupos de violão e flauta doce.

Mais de 50 alunos passam semanalmente pelas oficinas, na sede da Secretaria de Políticas Sociais, com idade a partir de 5 anos.

Segundo o professor de música, Tiago Oliveira as pessoas que estão na lista de espera das oficinas devem atualizar seus dados junto à secretaria, para que possam ser contatados para o acesso às futuras vagas.

A Secretaria de Políticas Sociais fica localizada à Rua Joaquim Gonçalves da Fonseca, 305 (Quadra do Djalma). Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (37) 3322-9428.

Publicado em: 23 de julho de 2019