Córrego Fundo estreia no JEMG

O município participou também da abertura oficial do evento na noite de segunda-feira

Córrego Fundo já estreou no JEMG. A etapa microrregional será realizada em Formiga, entre segunda (27) e sexta-feira, dia 31 de maio.

O primeiro jogo do município foi na segunda-feira de manhã, com o módulo 02, da Escola Estadual Padre José Sangali. A participação do módulo 2 já foi encerrada, com uma vitória e duas derrotas. (Córrego Fundo 3×2 Capitólio; Córrego Fundo 3×4 Fortaleza de Minas, e Córrego Fundo 1×5 Alpinópolis).

O módulo 1, da Escola Municipal Rafael José Alves, realizou seu primeiro jogo na terça-feira. (Córrego Fundo 4×2 Pimenta). A equipe ainda está buscando a classificação.

A abertura foi realizada na noite de segunda-feira, com uma cerimônia oficial, com representantes dos municípios. A prefeita Érica Leão esteve presente, juntamente ao secretário interino de Cultura, Esporte e Lazer, Marco Armstrong de Araújo e o professor de Futsal da secretaria, Lucas Donner. O diretor da superintendência Regional de Ensino, Ricardo Medeiros Teixeira também participou da cerimônia.

De acordo com o professor Lucas Donner, que está acompanhando os atletas, esta é uma importante experiência e estímulo esportivo para os alunos. “As equipes são as melhores escolas da nossa região. Com o tempo, Córrego Fundo vai ganhar mais segurança e experiência para crescer e conquistar mais etapas do JEMG”, comentou.

Publicado em: 29 de maio de 2019