Alunos do Cemei Sol Nascente homenageiam servidoras da Prefeitura

Alunos do 2º período do Cemei (Centro Municipal de Educação Infantil) Sol Nascente fizeram uma homenagem às servidoras do prédio da Prefeitura, pelo Dia da Mulher. Junto com a professora Maria Madalena do Couto, os alunos confeccionaram flores de papel com o nome de cada uma das servidoras. Os trabalhinhos foram expostos no mural da Educação, no hall do prédio. Segundo a professora, é muito importante trabalhar com as crianças, desde cedo, o respeito pelas pessoas, principalmente pelas mulheres, que passam por situações tão difíceis, nos dias de hoje.

A prefeita Érica Leão, reforçou a importância da ação, lembrando que as mulheres devem ser respeitadas em seu papel na sociedade e que a escola é um dos espaços onde isso deve ser trabalhado. “Ficamos muito felizes com a homenagem e mais felizes em ver nossas crianças aprenderem a cidadania e o respeito, em nossas instituições de ensino,” afirmou.

Publicado em: 14 de março de 2019