Natal de Luz de 2018 será na sexta-feira (7)

A segunda edição do evento Natal de Luz está prestes a se realizar. Em clima de Natal, com muita música e muita luz, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizará o Natal de Luz 2018 no dia 7 de dezembro.

“A expetativa é que seja um evento lindo”, comentou a secretária Luana Borges. “Tivemos muito apoio para fazer uma festa linda, de forma sustentável e econômica, mostrando que boa vontade e dedicação fazem a diferença, quando se precisa trabalhar com poucos recursos”, destacou a secretária, se referindo à crise financeira dos municípios mineiros.

Para o 2º Natal de Luz, estão previstas a iluminação da praça e decoração com motivos natalinos, show pirotécnico, visita do Papai Noel, apresentação da Folia de Reis e Cantata de Natal com grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Oficinas de Música do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).

A decoração natalina é um trabalho em conjunto entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Políticas Sociais e Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento, Secretaria de Saúde, SAAE, bem como a colaboração de outras pastas.