Rua Luzia Gonçalves Vieira recebe pavimentação

A Rua Luzia Gonçalves Vieira, na área central de Córrego Fundo, recebeu pavimentação nesta sexta-feira, 13 de julho. Parte do trecho asfaltado foi realizado com recursos de convênio, mas a maior parte da Rua, onde inclusive houve obra de drenagem pluvial, foi feita com recursos próprios do município.

Muito aguardada por todos, a pavimentação da rua, iniciou há algum tempo, mas devido às chuvas passou por paralisação em muitos momentos.

Recentemente, também entrou para a lista de ruas pavimentadas pela administração municipal a Rua Acácio Anastácio, no Bairro Imaculado Coração de Maria (Córrego Fundo de Baixo). “A pavimentação dessas ruas vem somar mais melhorias que buscamos para a infraestrutura urbana de Córrego Fundo e, com isso, viabilizar, cada vez mais, a qualidade de vida da população”, enfatizou a prefeita Érica Leão.

Publicado em: 13 de julho de 2018