Prefeita assina convênios de R$400 mil para pavimentação de ruas e reforma de Escola

A prefeita Érica Leão assinou junto ao Governo do Estado, nesta quinta-feira, 05 de julho, dois convênios que somam R$400 mil. São R$100 mil para pavimentação asfáltica das ruas, José Deolindo de Oliveira e Sagrada Família, no Bairro Santa Teresa, recurso destinado por emenda parlamentar do deputado estadual Gustavo Valadares. O outro convênio, no valor de R$300 mil, destinado por emenda parlamentar do deputado Ulysses Gomes, será para reforma da Escola Municipal Rafael José Alves. “Estamos muito felizes, pois nos empenhamos bastante por mais estes convênios. São recursos que possibilitarão realizar mais obras que farão diferença para o povo de Córrego Fundo, tanto das ruas quanto da Escola”, comemorou a prefeita Érica Leão.

Legenda: A prefeita Érica Leão acompanhada da secretária de Obras, Meio ambiente e Desenvolvimento, Misley Cunha junto à Superintendente de Projetos da Secretaria de Governo (Segov), Juliana Alves Ferreira Freitas, durante assinatura dos convênios

Publicado em: 5 de julho de 2018