Biblioteca divulga cronograma de atividades para 2018

Neste mês, haverá exposição literária em comemoração ao Dia Nacional do Livro Didático

A Biblioteca Pública Municipal Maria José Arantes, de Córrego Fundo, divulgou nesta semana o cronograma de atividades para 2018. Neste mês, está prevista uma exposição literária a partir do dia 27, em comemoração ao Dia Nacional do Livro Didático.

Todas as atividades são abertas à população. As ações serão de cunho cultural, artístico e lúdico, e direcionadas para o público infantil. O plano anual das atividades da Biblioteca Pública Municipal foi desenvolvido pela bibliotecária Wanessa Antunes de Carvalho e revisado pela secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Luana de Cássia Borges Pereira.

Para os demais meses do ano, estão previstas ações tais como Horas do Conto, Oficinas de pintura, Oficinas de Arte, brincadeiras culturais, exposições e atividades temáticas.

A Biblioteca Pública Municipal “Maria José Arantes” de Córrego Fundo foi criada em dezembro de 2006. Há em seu acervo obras de literatura, livros de referência, livros didáticos e periódicos. Seu horário de funcionamento é das 07 às 13 horas, nas segundas, quartas e sextas-feiras. Já nas terças e quintas-feiras, das 11:30 às 17:30 horas.

A Biblioteca Pública Municipal “Maria José Arantes” fica localizada na Rua Padre Remaclo Fóxius, nº 21, Centro.

Confira o cronograma de ações para 2018: