Prefeita participa de Solenidade Conjunta de Transmissão na PM

A prefeita Érica Leão acompanhada do Secretário de Governo, Marco Armstrong de Araújo, participou na manhã desta terça-feira, 06, da Solenidade Conjunta de Transmissão da 7ª Região da Polícia Militar (RPM) e do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no Espaço Da Vinci, em Divinópolis.
Na 7ª RPM, a transmissão foi feita do Coronel Helbert William Carvalhaes para o Coronel Marcelo Augusto Santos que deixou o 23º BPM onde assumiu o Tenente-Coronel Rodrigo Teixeira Coimbra.
O convite foi enviado ao município pelo Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes.

“Parabenizamos e agradecemos o Coronel Helbert William Carvalhaes pelos 30 anos de serviços prestados em prol da segurança pública e desejamos sucesso ao Coronel Marcelo Augusto dos Santos nesta nobre e merecida missão”, comentou a prefeita.

Publicado em: 7 de fevereiro de 2018