Diretor e engenheiros do DER reúnem-se com prefeita de Córrego Fundo

No dia 2 de agosto, o coordenador do DER/MG (Departamento de Estradas de Rodagens de Minas Gerais) da unidade de Formiga, Vandir Zacarias da Silva, o chefe de Núcleo Técnico do DER/MG, Márcio Monteiro, e o fiscal de Obras, Élcio da Silva Cravo, estiveram em reunião com a prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, e com a secretária de Obras, Misley Cunha Faria, para dar retorno às solicitações feitas pela administração para o município.

De acordo com informações da prefeita, dentre as demandas apresentadas pelo município, a equipe do DER/MG disse que serão implantados dois quebra-molas próximo a empresa Cal Oeste, na MG-439. Haverá também uma obra de acesso à comunidade de Falhas, próxima às empresas Transporte Rodrigão do Grupo Cal Cruzeiro e posto Portal do Lago. Ainda serão trocadas as placas de identificação e orientação de acesso ao município.

Érica Leão comentou que aproveitou a oportunidade de agradecer a equipe do DER/MG pelas ações de manutenção na rodovia LMG-830 que corta o município, melhorando a visibilidade e segurança do trânsito no trecho, bem como pelo fornecimento do material fresado, utilizado para melhorar a qualidade das estradas rurais.

“O apoio do DER/MG, nas pessoas de seus representantes que estiveram reunidos com a administração em diversas oportunidades, tem sido de grande relevância para estas ações que melhoram a qualidade de vida dos cidadãos, e cuja responsabilidade está além dos limites de ação do município. Estamos sendo atendidos com muita prontidão e qualidade e temos que agradecer pelas conquistas e resultados alcançados”, comentou a prefeita.

 

%d blogueiros gostam disto: