Miss Mirim Córrego Fundo concorrerá a título em outubro

A córrego-fundense Milena Bárbara irá representar Córrego Fundo em um concurso de Miss Mirim no município de Conceição do Mato Dentro/MG, no mês de outubro.

Milena Bárbara foi selecionada a participar do concurso pela Thwa Agency, agencia de modelos, após uma seletiva em Formiga, no início deste mês. Com o apoio da administração municipal, a miss mirim irá representar Córrego Fundo no evento.

Milena Bárbara tem 12 anos, mora no Bairro Rosário e estuda na Escola Estadual Padre José Sangali. Segundo a mãe de Milena Bárbara, Jurcélia Macedo, a seleção da garota trouxe muito entusiasmo para toda a família.

A prefeita Érica Leão comentou que está muito feliz em ter a participação de uma córrego-fundense neste evento de projeção estadual.

Publicado em: 24 de julho de 2017