Prefeita solicita ao Vice-governador verba para reforma da escola Rafael José Alves

Na tarde de 12 de julho, a prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, esteve na Cidade Administrativa em reunião com o vice governador do Estado, Antônio Andrade, para solicitar recursos no valor de R$ 800 mil reais para reforma da Escola Municipal Rafael José Alves.

As informações da prefeita são de que a reforma na Escola Municipal Rafael José Alves é um antigo anseio da população. Há questões de infraestrutura e de acessibilidade que precisam ser adequadas para o atendimento a todas as pessoas, de forma inclusiva.

“Outro fator que se soma à demanda apresentada ao vice governador é a exigência do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE 1ª Região) quanto à acessibilidade do local, que sedia seções eleitorais de Córrego Fundo. O TRE firmou um termo de cooperação com o município, tendo em vista vistoria e exigências do Corpo de Bombeiros, para que seja promovido o acesso amplo e irrestrito de pessoas com deficiências ou com mobilidade reduzida, no exercício do voto”, explicou Érica Leão.

A prefeita disse ainda que o projeto executivo da obra está sendo elaborado. A expectativa é que a obra seja executada entre os meses de dezembro e janeiro próximos.

vice governador erica

O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, e a prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão

Publicado em: 12 de julho de 2017