Córrego Fundo esteve presente na Agrishow

O Município de Córrego Fundo esteve presente na Agrishow em Ribeirão Preto/SP. A comitiva córrego-fundense, composta por 43 pessoas, entre agricultores, empresários e amantes do agronegócio, visitou o evento no dia 02 de maio. Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio.

A feira é o palco dos principais lançamentos e tendências do setor, e também visita obrigatória de quem trabalha no campo. Este ano o evento ocorreu entre os dias 1º e 05 de maio.

A Administração Municipal disponibilizou transporte para os participantes. Segundo o Chefe de Departamento de Agricultura, Rafael Júnior Silva, a participação dos córrego-fundenses agregou valores aos negócios do município, trazendo novas ideias e possibilidades para todos. “A Agrishow conta com estandes de grandes empresas pioneiras no mercado, tecnologia de ponta, além de bancos dispostos a liberarem créditos para os produtores. Todos esses elementos apontam para grandes possibilidades de produção e investimento para todos,” comentou. 

Publicado em: 30 de junho de 2017