Secretaria de Obras terá processo seletivo para zelador de cemitério

Estão abertas entre os dias 9 e 23 de junho, as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Obras da Prefeitura de Córrego Fundo para contratação temporária de um zelador de cemitério. As provas estão previstas para o dia 27 de junho.

As inscrições são gratuitas. Para se inscrever é necessário comparecer à Secretaria de Obras, Rua Joaquim Gonçalves, nº. 493, portando original e cópia de documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. No momento da inscrição, será preenchido um requerimento.

O cargo de zelador de cemitério terá uma carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 937,00. É necessário ter escolaridade de ensino fundamental incompleto.

As informações completas sobre inscrição, atribuição, conteúdo programático para as provas, realização das provas, recursos, dentre outras, podem ser consultadas no edital, disponível no endereço eletrônico da Prefeitura de Córrego Fundo (www.corregofundo.mg.gov.br) ou afixado em quadros de avisos e publicações oficiais, no hall de entrada da Prefeitura e da secretaria de Obras. Mais informações pelo telefone (37) 3322-9144.