Viva Mulher assiste palestra sobre empoderamento feminino

Na oportunidade Núbia Pernambuco ministrou a palestra “Mulheres Vitoriosas – despertando comportamentos empreendedores”

As mulheres participantes do Grupo Viva Mulher assistiram, nesta terça-feira, dia 25 de abril, a uma palestra sobre empoderamento feminino.

Durante o encontro semanal do grupo, a coach Núbia Pernambuco ministrou a palestra com o tema “Mulheres Vitoriosas – despertando comportamentos empreendedores”.

Além das participantes do grupo, estiveram presentes os servidores da Secretaria de Políticas Sociais que promoveu o evento. Núbia, que é coach pessoal e profissional e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, falou às mulheres sobre a descoberta de seu verdadeiro valor na sociedade.

Ela falou de valores comuns a mulheres empreendedoras e de posturas que levam à potencialização de resultados. Além da palestra, as mulheres participaram de atividades e dinâmicas, que promovem a interação entre elas.

Segundo a orientadora social e vice-prefeita, Jaine Rodrigues, o encontro foi muito produtivo. “A palestra veio nos mostrar valores e atitudes que devemos ter no decorrer de nossas vidas, para nos tornarmos pessoas realizadas e vitoriosas,” afirmou Jaine.  

Publicado em: 16 de maio de 2017