Relatório Anual de Gestão é apresentado ao Conselho de Saúde

No dia 6 de abril, a secretaria de Saúde reuniu-se com o Conselho Municipal de Saúde para apresentação do Relatório Anual de Gestão referente ao ano de 2016. A reunião ocorreu no salão paroquial da Igreja Matriz Sagrada Família.

Além das ações realizadas no ano, foram apresentados os dados orçamentários referentes a receitas e despesas, metas pactuadas e os resultados obtidos.

Outro assunto tratado na ocasião foi sobre a reformulação do Conselho, após a saída de alguns membros e a recomposição do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) no município.

Participaram da reunião a secretária de Saúde, Keli Cristina da Silva, os conselheiros municipais de saúde e a prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão.