Prefeita de Córrego Fundo participa de Encontro Estadual do SUS

No final do mês de fevereiro, a prefeita Érica Leão, participou do Encontro Estadual do Sistema Único de Saúde (SUS) de Minas Gerais 2017 realizado no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O evento é uma realização do Governo do Estado.

O encontro teve como finalidade apresentar as diretrizes e políticas do Sistema Estadual de Saúde e abrir espaço para que os novos gestores municipais dialoguem com a atual gestão sobre o Sistema Único de Saúde (SUS).

Para Érica, o encontro foi bastante positivo. “Muitos aspectos gerenciais foram esclarecidos para os gestores, como as responsabilidades e orientação sobre aplicação de recurso de cada município, além de favorecer o estreitamento das relações entre o governo do Estado e o município, no âmbito da saúde”, comentou.