Prefeita e secretária de Obras de Córrego Fundo participam de reunião do consórcio CICANASTRA

No dia 24 de fevereiro, a prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão e a secretária de Obras, Misley Aparecida da Cunha Faria, participaram de uma reunião em Piumhi, com os integrantes do consórcio CICANASTRA.

Segundo informações da secretária de Obras, o objetivo da reunião foi estabelecer metas precisas e cronograma de ações para os municípios integrantes do consórcio público, em relação à destinação de resíduos sólidos. Entre os participantes, estavam representantes dos municípios de Capitólio, Córrego Fundo, Doresópolis, Pains, Pimenta, Piumhi, São Roque de Minas e Vargem Bonita.

“Ainda são necessárias várias etapas para o objetivo final. Ao final do processo, Córrego Fundo estará destinando o lixo para um aterro sanitário, de acordo com as normas ambientais”, comentou Misley.