Secretaria de Saúde terá processo seletivo para Auxiliar Odontológico e Técnico em Enfermagem

Estão abertas entre os dias 13 e 24 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Córrego Fundo para contratação temporária de um Técnico em Enfermagem e para cadastro reserva de Auxiliar Odontológico. As provas estão previstas para o dia 7 de março.

As inscrições são gratuitas. Para se inscrever é necessário comparecer à Secretaria de Saúde, Rua Joaquim Gonçalves, nº. 493, portando original e cópia de documento de identidade e comprovante de endereço. No momento da inscrição, será preenchido um requerimento.

O cargo de Auxiliar Odontológico terá uma carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 937,00. É necessário ter escolaridade de ensino médio completo e registro no conselho competente. Já para o cargo de Técnico em Enfermagem, a carga horária também é de 40 horas semanais, e a remuneração de R$ 1.131,02, exigindo também formação de ensino médio completo e registro no Conselho Competente.

As informações completas sobre inscrição, atribuições, conteúdo programático para as provas, realização das provas, recursos, dentre outras, podem ser consultadas no edital, disponível no endereço eletrônico da Prefeitura de Córrego Fundo (www.corregofundo.mg.gov.br) ou afixado em quadros de avisos e publicações oficiais, no hall de entrada da Prefeitura e da secretaria de Saúde. Mais informações pelo telefone (37) 3322-9254.

ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO!