APAC terá apoio da Prefeitura de Córrego Fundo

Uma reunião entre diretores da APAC (Associação Protetora dos Animais Carentes de Córrego Fundo) e a prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, no dia 26 de janeiro, definiu que a entidade terá o apoio da administração municipal.

A reunião ocorrida no gabinete da prefeita, contou com a presença da presidente da associação, Elaine Cristina Silva Cardoso; do vice-presidente, Deivdi Geraldo Faria; e da diretora social, Maria Aparecida Leal.

A prefeita Érica Leão, atendeu à solicitação da APAC e o município emprestará um local para que a entidade possa prestar atendimento temporário para animais que precisem de cuidados de saúde, durante a recuperação. Além do local, conversaram sobre a possibilidade de custeio, do mutirão de castração de cães de rua, por parte do município. Esta contribuição dependerá de trâmites burocráticos que regularizem a subvenção.

“Fazer parceria com esta entidade é de interesse do município, porque a iniciativa da associação em proteger os animais carentes contribui com a qualidade de vida dos munícipes. Nossa intenção é somar ao que já é realizado e trabalhar com parcerias positivas como esta”, comentou a prefeita.