Prefeita de Córrego Fundo reúne-se com representante da CEMIG

No dia 26 de janeiro, a prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, e a secretária de Obras, Serviços e Regulação Urbana, Misley Aparecida da Cunha Faria, reuniram-se com o representante da CEMIG (Companhia Energética do Estado de Minas Gerais), gerente de relacionamentos com clientes do poder público, Célio Antônio Silva.

A reunião ocorrida no gabinete da prefeitura de Córrego Fundo tratou de demandas municipais em relação à CEMIG, como instalação de postes e aumento da rede urbana de iluminação pública, dentre outros assuntos afins.

Segundo Érica, a reunião foi bastante produtiva e esclarecedora. “Esse encontro é um passo importante para trabalharmos em favor da qualidade de vida e segurança dos córrego-fundenses”.

Publicado em: 6 de fevereiro de 2017