Prefeitura de Córrego Fundo e Polícia Civil inauguram Posto de Identificação

A Prefeitura de Córrego Fundo e a Polícia Civil inauguraram na manhã do dia 20 de dezembro, o novo Posto de Identificação Civil do município. A inauguração contou com as presenças prefeito José Leão, do vice prefeito, Geraldo Almeida de Faria (Babá), e do delegado regional de Polícia Civil, Irineu José Coelho Filho, entre outros representantes da administração municipal, da Polícia Civil e outras organizações.

Na ocasião, as autoridades se pronunciaram sobre a importância deste serviço à população do município e sobre o empenho para que o Posto de Identificação Civil fosse instalado. Na oportunidade, o prefeito ressaltou o empenho das servidoras municipais Magda Josiane da Costa e Naiara Cristina Fonseca Silveira para que o serviço fosse implantado.

A primeira Carteira de Identidade de Córrego Fundo foi emitida no dia da inauguração. A partir desta quarta-feira, dia 21, a população já poderá solicitar a emissão do documento. O atendimento ao público para esta finalidade ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 12 horas.

Os interessados em fazer o documento de identidade ou tirar a segunda via, devem comparecer na sede da Polícia Civil de Córrego Fundo, com certidão de nascimento ou casamento original e duas fotos 3×4. No caso de segunda via do documento, é necessário o pagamento de uma taxa.

O endereço da Polícia Civil é Rua Joaquim Gonçalves da Fonseca, nº 56.

Publicado em: 23 de dezembro de 2016