Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz promove encerramento para 2º período da Educação Infantil

No dia 9 de dezembro, a Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz promoveu o encerramento do 2º período da Educação Infantil, com uma festividade. A realização reuniu alunos, pais, professores, funcionários e comunidade escolar e teve como tema: “Amor e paz”.

A diretora da escola, Eva Cândida Gonçalves, fez a abertura do evento e, em seguida, os estudantes Lavínia Silva Furtado e Manuela Maria de Faria fizeram um juramento, seguidos dos demais alunos.

Entre as atividades artísticas, foi realizada uma apresentação de música e dança e um desfile de profissões, de acordo com o interesse das crianças, entre elas: professor, veterinário, policial, médico, etc.

Após, foi feita uma homenagem aos professores, preparada pelos pais dos alunos. E por fim, os alunos receberam uma fotografia como lembrança do período escolar. Para o encerramento, foi realizada uma confraternização.

De acordo com a diretora Eva, foi um evento muito especial, que destacou o empenho dos alunos e a dedicação e parceria dos pais com a instituição.