2º Campeonato de Truco de 2016 será realizado na próxima semana

Está marcado para os dias 25 e 26 de junho, o 2º Campeonato de Truco de 2016 de Córrego Fundo. O evento ocorrerá na quadra da Secretaria de Políticas Sociais (Quadra do Djalma), em Córrego Fundo de cima. Os interessados em participar devem se inscrever, gratuitamente.

A realização do evento é da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Cultura, Esporte e Lazer. Segundo informações da pasta, as regras do jogo serão repassadas junto aos participantes antes do início do campeonato.

O torneio é aberto para participação de mulheres e homens. As inscrições das duplas podem ser feitas antes do início do evento, e antecipadamente pelo telefone (37) 9 9812-3736, com Angélico.