EMATER presta contas de ações realizadas em 2015

No final do mês de abril deste ano, o técnico da EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) Marcos Roberto de Souza, que atua no município de Córrego Fundo, compareceu no gabinete do prefeito José Leão, para entregar o Relatório Anual de Atividades, referente ao ano de 2015.

A entrega do relatório, que representa uma prestação de contas da empresa no município, atende a cláusulas do convênio firmado entre o município e a EMATER, que determina que a empresa deva apresentar as principais ações e resultados realizados e conquistados no município, relativos no ano anterior, em um relatório impresso.

O técnico da EMATER, Marcos Roberto de Souza, disse que, além de ser entregue um relatório ao Prefeito Municipal, também foi entregue uma via à Câmara de Vereadores, e os dados serão apresentados em reunião ordinária do Poder Legislativo.

“Nos próximos dias, será agendada a apresentação do relatório com imagens e dados precisos sobre os serviços da EMATER em Córrego Fundo para os vereadores e para os cidadãos que se interessarem”. Segundo Marcos, essa é uma forma de dar transparência às ações da empresa, além de prestar contas, não só aos produtores, Prefeitura e Câmara, mas a toda a população.

 

%d blogueiros gostam disto: