Córrego Fundo promoverá 2ª Conferência Municipal de Saúde

No dia 3 de junho, Córrego Fundo realizará sua 2ª Conferência Municipal de Saúde. O evento ocorrerá na quadra da Secretaria de Políticas Sociais e terá o tema: “O SUS e a crise atual no setor público – Planejamento de Políticas e ações”.

A Conferência Municipal de Saúde tem por objetivo analisar, propor e deliberar com base na avaliação local, as diretrizes para gestão do SUS – Sistema Único de Saúde – no município e capacitar os participantes com palestras e abordagem de temas atuais relativos à saúde e à gestão na área.

A Palestra Magna do evento será ministrada por Gilmar Santos, funcionário do Ministério da Saúde desde 1987; ex-secretário de Saúde Adjunto de Divinópolis/MG.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, os interessados em participar podem contatar a Secretaria de Saúde de Córrego Fundo até o dia 2 de junho para antecipar sua inscrição ou inscrever-se no dia da conferência. A programação completa será divulgada nos próximos dias.