Calçadão de acesso a Córrego Fundo de Baixo já conta com postes de iluminação pública

A CEMIG deverá fazer a ligação de energia elétrica nos próximos dias. A Prefeitura aguarda apenas o agendamento pela concessionária de energia

Nesta semana, foram instalados 8 postes de iluminação pública no calçadão de acesso a Córrego Fundo de Baixo, na Avenida José Afrânio Rodrigues. Concluída em julho deste ano, a obra compreende o trecho que vai do trevo na entrada da avenida até a Unidade de Atenção Primária de Saúde (UAPS) “Cristino Antônio de Faria” e beneficia os moradores da localidade e os que transitam pelo local.

De acordo com informações do Prefeito José Leão, o município depende agora do agendamento pela CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais) para ligação da energia elétrica que, segundo ele, deverá ocorrer nos próximos dias. José Leão acompanhou a instalação dos postes e declarou que está muito satisfeito com a transformação que o local teve. “É muito gratificante observar a transformação que teve aquele lugar. Agora, a população tem melhores condições de transitar pelo local, com conforto e segurança”.

A obra contou com a drenagem superficial do local, recapeamento asfáltico, construção de calçada e academia ao ar livre. A última benfeitoria no local foi a instalação dos postes de iluminação pública desde o trevo de acesso à MG-050 até a unidade de saúde, bem como a ligação da eletricidade, nos próximos dias.