APAC de Córrego Fundo realiza 1ª Feira de Adoção no município

A APAC (Associação Protetora dos Animais Carentes) de Córrego Fundo realizou, no dia 17 de outubro, sua primeira feira de adoção e campanha para arrecadação de ração. A Feira ocorreu na Rua Joaquim Gonçalves da Fonseca, em frente à Casa do Fazendeiro do Fábio, e contou com uma campanha de conscientização da população e distribuição de panfletos.

Segundo a presidente da APAC, Elaine Cristina Silva Cardoso, este foi o primeiro evento promovido pela associação e já teve resultados bastante positivos. “Conseguimos doações de ração e divulgamos a APAC na cidade. É importante que a população conheça nossa entidade, para que possamos ter cada vez mais parceiros e que nossa atuação ajude ainda mais animais”, comentou.

A APAC Córrego Fundo foi oficialmente criada no dia 27 de julho deste ano, através da realização de uma assembleia. Conforme informações da presidente da associação, está previsto um mutirão de castração de animais para o início do próximo ano.

Elaine ainda contou que nesta feira, foi pequena a quantidade de animais, entre cães e gatos, que foram adotados, mas que outras iniciativas como esta serão promovidas periodicamente.

Para mais informações sobre a APAC de Córrego Fundo, ligue para APAC Córrego Fundo/MG: (37) 9 9902-5537, ou acesse a página do facebook: APAC Córrego Fundo.

%d blogueiros gostam disto: