Torneio de Truco abre comemorações do Aniversário de Córrego Fundo

No dia 3 de outubro, foi realizado o Torneio de Truco em comemoração ao Aniversário de Córrego Fundo. Este foi o primeiro evento das comemorações e ocorreu na Quadra do Marinho, com início às 13h30.

O evento reuniu 42 duas duplas e um grande público de espectadores. Os primeiro e segundo lugares receberam troféus de premiação. A dupla vencedora do primeiro lugar foi José Agenor e Gelson da Cruz (Grande do bar) e, no segundo lugar, venceram Adilson Pinto da Silveira (Toco) e Dinei Geraldo de Melo.

A promoção do evento foi da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Cultura, Esporte e Lazer.

De acordo com o coordenador da Cultura, Esporte e Lazer, Angélico Altair de Faria, o evento contou com uma grande adesão da população e movimentou o sábado. “O torneio foi um sucesso. O interesse da população está aumentando e todos os participantes pediram que outros torneios como este sejam agendados em breve”, comentou.